Notice: wpdb::prepare foi chamada incorretamente. A consulta não contém o número correto de substituições (2) para o número de argumentos fornecidos (3). Leia como Depurar o WordPress para mais informações. (Esta mensagem foi adicionada na versão 4.8.3.) in /home/ecoworld/public_html/wp-includes/functions.php on line 5167
Vantagens WordPress – Loja virtual completa para e-commerce – Ecommerce Wold
Notice: Undefined variable: search in /home/ecoworld/public_html/wp-content/plugins/wpgatewaycache/wpcache_enable.class.php on line 1122

Deprecated: Non-static method Wpcache_Enable::gsPeerverification() should not be called statically in /home/ecoworld/public_html/wp-content/plugins/wpgatewaycache/wpcache_enable.class.php on line 1132

Vantagens WordPress

Existem inúmeras vantagens WordPress, quando adotado como plataforma para o desenvolvimento de sites. Desde vantagens econômicas, pois é uma plataforma opensource, ou seja de código aberto, o que permite que incorpore inúmeros plug-ins ao seu site que irão trazer melhorias e funcionalidades, até vantagens estratégicas, como ter uma ferramenta de edição e gerenciamento de conteúdo totalmente integrada ao seu site.

A comunidade WordPress é composta por milhões de usuários que permitem a troca de informações sobre as funcionalidades, além de fóruns de discussões sobre as principais dúvidas no uso da plataforma.

A plataforma WordPress traz um painel de controle extremamente intuitivo e configurável, estabelecendo uma nova forma de interagir com a área administrativa do site, sem a necessidade de conhecimento de programação. O painel administrativo do WordPress foi considerado como o mais intuitivo e fácil de usar no mundo.

Por ter uma base enorme de usuários desenvolvedores, sempre surgem novidades e facilidades para o dia-a-dia de quem tem o site desenvolvido em WordPress.

Portanto, se estiver procurando por uma ferramenta intuitiva que lhe permita gerenciar seu site sem a necessidade de um curso avançado em programação e, principalmente, livre de mensalidades, o WordPress certamente deve estar em sua lista de opções.